O veto à contratação de Derley no Sport
O volante Derley vem rendendo muitas informações nos últimos dias. E olhe que o jogador não foi contratado pelo Sport e nem pelo Náutico. Embora, já tivesse sido sondado e praticamente fechado com os dois clubes em momentos distintos. Coisas do futebol.
Mas o interessa nesse post são as histórias de bastidor que foram protagonizadas durante essa negociação. No Sport, a diretoria teve interesse em contratar o atleta. Como a negociação estava travada, os dirigentes pediram ajuda ao presidente Gustavo Dubeux.
Dubeux é muito amigo do presidente de Mário Petraglia, presidente do Atlético-PR. A negociação andou bem. Ao ponto de fecharem o acordo muito bom para o Leão: R$ 400 mil por parte dos direitos federativos. E o Sport só pagaria em 2014, caso subisse para a Série A.
A negociação de Derley seria semelhante ao que aconteceu com o zagueiro Durval e o atacante Jadilson, em 2006, quando o Leão conseguiu o acesso.
Estranhamente, após convocar Dubeux para a operação, o conselho gestor vetou a contratação. Fala-se também que o presidente Luciano Bivar também reforçou o veto.
Vá entender.
Nenhum comentário:
Postar um comentário