terça-feira, 18 de junho de 2013

Santa Cruz se reapresenta, mas não treina no campo do Arruda

Depois de uma folga de uma semana, o grupo tricolor voltou a trabalhar nesta terça-feira. Eles movimentaram-se no Arruda - mas não puderam o utilizar o gramado, que, além de estar sob a tutela da Fifa, apresenta más condições de uso. Os atletas tiveram de trabalhar numa sala anexa à academia do clube.
O diretor de futebol Constantino Júnior estava na bronca com o estado do gramado. Em entrevista à Rádio Jornal, falou o seguinte: "Fiquei sabendo do estado deplorável do gramado do Arruda. Um dos nossos funcionários, inclusive, que trabalha há 30 anos, começou a chorar quando viu a situação do gramado. Estamos preocupados, pois até dias atrás estava em ótimas condições", disse. "Espero que alguém arque com o prejuízo e a empresa responsável tenha ciência da importância do gramado do Arruda", completou.
Três ausências foram sentidas. O volante Luciano Sorriso teve de ir a uma audiência pública, o atacante André Dias foi liberado para resolver assuntos particulares e o zagueiro Renan Fonseca não pôde estar presente porque perdeu o vôo que o traria à capital pernambucana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário