terça-feira, 18 de junho de 2013

Advogado do Náutico explica situação de Diego Morales e diz que Timbu está tranquilo


Foto: Simone Vilar/ Assessoria
Diego Morales ainda não é jogador do Náutico. Foi apresentado na segunda-feira, vestiu a camisa alvirrubra, mas - oficialmente- ainda não se pode dizer atleta do clube. Sua situação complicou um pouco. O advogado do Al-Ahli, clube que detém seus direitos, foi contactado pelo Blog do Torcedor e disse que ele não poderia ter assinado pré-contrato com o time da Rosa e Silva. Ameaçou levar o caso para a justiça. Sérgio Galvão, advogado do Náutico, explicou a situação sob a ótica recifense.
"A gente tem conhecimento disso. O que o advogado deles está achando é que nós assinamos um pré-contrato esportivo com o jogador, mas isso não aconteceu. Nós firmamos um compromisso para que ele assinasse com o Náutico assim que resolvesse a situação com o clube dele", disse Galvão. "Deixamos bem claro no documento. Isso é problema dele com Al-Ahli. Eles é que têm de equacionar isso. O que o empresário nos disse foi: 'deixem que eu resolvo essa situação em 10 dias'", explicou. 
Ele também negou quaisquer eventuais acusações de que o Náutico estaria aliciando o jogador. "Não adianta virem com essas insinuações de que o Náutico está assediando. Pelo contrário: nós é que fomos assediados. Estávamos quietos no nosso canto, cuidando das nossas coisas e fomos procurados primeiros pelos empresários do Al-Ahli e depois pelo próprio empresário do jogador. Todos os nossos documentos, repito, falam que ele tem primeiro de equacionar sua situação com o clube. Se ele vai resolver amigavelmente ou brigar com o clube, é problema deles", definiu

Nenhum comentário:

Postar um comentário